AMESP – Associação dos Moradores e Empresários de Sumaré, Perdizes, Pompéia e Barra Funda.

Uma associação que tem o poder de melhorar nossos bairros.

A AMESP surgiu da necessidade de juntarmos forças na solicitação das demandas locais, visando, principalmente, a prevenção primária da segurança.

Você faz parte dela.

Acreditamos no modelo baseado no diálogo e na boa convivência entre moradores, trabalhadores e empresários, bem como na parceria com os agentes públicos.

Juntos podemos construir pontes sólidas com os órgãos públicos, que são os responsáveis pela proteção e zeladoria dos nossos bairros.

Este é o melhor caminho para a realização das melhorias nos bairros, bem como para promover o bem-estar social da população.

Já somos um grupo forte.

Formada por moradores, trabalhadores e empresários que emprestam seu tempo e talento a favor dessas comunidades, a AMESP não tem o poder de resolver todos os problemas. Somos facilitadores, e buscamos a sinergia de todos os atores.

Conheça nossos principais parceiros.

Trabalhamos em estreita parceria com o CONSEG, com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, com a Subprefeitura da Lapa, bem como os demais órgãos públicos.

Juntos por paz, segurança e qualidade de vida.

Juntos nós podemos fazer mais, chegar mais longe. Queremos ter paz, segurança, conforto e espaços muito mais bem cuidados. Mais do que valorizar nosso patrimônio, isso valoriza nossas vidas.